quinta-feira, outubro 05, 2006

PS faz diagnóstico à Freguesia de Ferreira do Zêzere.


No dia 30, a Comissão Concelhia de Ferreira do Zêzere realizou uma visita à Freguesia de Ferreira do Zêzere afim de "dar a conhecer os problemas da freguesia, sensibilizar a Câmara Municipal, e ao mesmo tempo pressionar para que estas situações se resolvam". As palavras são de Bruno Gomes, líder concelhia do PS, que destaca dois problemas "mais imediatos": a estrada do Maxial e a estrada entre Chão da Serra e Portinha. "Estão prometidas há alguns anos e constam dos sucessivos planos de actividades, mas até agora não foram alcatroadas", refere Bruno Gomes.
O dirigente revelou que este tipo de visitas às freguesias vai ter continuidade. As visitas vão acontecer sempre antes das reuniões das assembleias municipais.
Notícia do Templário de 4 de Outubro de 2006

PS Ferreira em destaque no Templário.

Director do "Despertar do Zêzere" ameaça com Censura.

""Se calhar futuramente terá de passar a haver censura", disse Joaquim Ribeiro, deputado municipal do PSD e director do jornal "Despertar do Zêzere", na última reunião da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere, realizada sábado, dia 30.
Em causa estão os artigos de opinião assinados peloa líder da concelhia do PS, Bruno Gomes, naquele quinzenário.
Confundindo os cargos de deputado municipal com os de director do jornal, Joaquim Ribeiro pediu desculpa pelo conteúdo desses artigo, considerando-os "uma ofensa pública a muitos ferreirenses". Prometeu "daqui para a frente estar mais atento" ao conteúdo do jornal.
Como forma de protesto, o jornalista do "Despertar do Zêzere", João Rato, que estava a fazer a cobertura da reunião, abandonou a sala.
O líder do PS tem escrito alguns artigos de crítica à gestão camarária e o último teve como alvo o secretário da assembleia de freguesia de Pias a quem acusou de "falta de competência, mestria e idoneidade".
No seu blogue pessoal "http://alguresporferreira.blogspot.com) Bruno Gomes cita Abraham Lincoln ("Só tem direito de criticar aquele que pretende ajudar") para afirmar que pretende ajudar.
"Sinto na pele que pago um preço demasiado alto por dizer as coisas que muita gente não quer que se digam. Acredito até que sou demasiado duro. Mas só assim existe feedback. E ter feedback nestas situações é ter consciência que o objectivo primordial está alcançado. E esse objectivo trará resultados", defende Bruno Gomes."

Notícia do Templário, data de 4 de Outubro de 2006