terça-feira, agosto 14, 2007

Voto de Pesar.

Vem a Concelhia do Partido Socialista de Ferreira do Zêzere apresentar os mais sentidos pêsames à Família do Sr. Engenheiro Rui Manuel Duarte Marques, e enaltecer todo o trabalho por este desenvolvido enquanto Deputado Municipal eleito pelo Partido Socialista.

Visita de Diagnóstico à Freguesia de Pias.



Realizou-se no dia 11 de Agosto, mais uma visita de diagnóstico levada a cabo pela Concelhia do PS de Ferreira do Zêzere, desta vez na Freguesia de Pias.

Hercílio Cravo, membro da Assembleia de Freguesia pelo PS, destacou três situações que urgem ser resolvidas:
· O estado da estrada que liga Vale de Veias ao Telheiro está em péssimo estado, devendo ser arranjada e alcatroada;
· A estrada da Serra de Santa Catarina, que faz a ligação com Igreja Nova deveria ser alcatroada, pois foi prometida inclusivamente pelo Presidente de Câmara;
· Por último, uma estrada pavimentada há dois anos, está já num estado lastimável, com buracos enormes, o que leva a questionar a qualidade do trabalho de pavimentação. Verifica-se que foi mais uma obra para tapar os olhos ao povo, como as fotos comprovam.

Seguiu-se uma passagem pelas pias escavadas na pedra, que unanimemente se achou que devia ter um tratamento melhor por parte da Junta de Freguesia. Local que dá o nome à Freguesia, deveria ter uma placa descritiva.

Bruno Gomes, presidente da Concelhia, mostrou-se preocupado com a total ausência de políticas, projectos e actividades, por parte da Junta do PSD neste mandato.
“O PS está preocupado, pois esta é uma Junta que praticamente só faz a sua gestão diária e isso é mau para o povo. Urge haver gente nova, para mudar hábitos, rotinas e vícios. O PS apostará forte para o conseguir”.

quarta-feira, agosto 08, 2007

Nota de Imprensa.

Serve o presente texto para dar conhecimento da Visita de Diagnóstico à Freguesia de Pias, no dia 11 de Agosto, pelas 15h30 (encontro junto à Igreja).
Damos assim continuidade às Visitas de Diagnóstico, afim de percorrermos e diagnosticarmos a totalidade das Freguesias.
Convidamos a Comunicação Social a estar presente.

Bruno Gomes
(Presidente da Comissão Política)