sexta-feira, agosto 08, 2008

Ponto de situação.

Camaradas, amigos, menos amigos e ferreirenses que querem o melhor para Ferreira, quero salientar algumas coisas.
1º- O PS não escolheu ainda candidato. Qualquer que seja a escolha terá que passar pela Comissão Política Concelhia e Distrital. Fonte mais segura do que o Presidente da Concelhia é impossível. No dia em que realizarmos a Comissão Política para votarmos os possíveis candidatos a candidatos à Câmara Municipal, saber-se-á quem será o cabeça de lista pelo PS.
2º- Custa-me que quem quer o melhor para Ferreira (ou para ele, pois é só uma pessoa a fazer os comentários, mas com nomes diferentes) queira denegrir o PS com objectivos meramente pessoais.
3º- Qualquer escolha que seja feita pelo PS será sempre a melhor escolha, a mais consensual e a que nos dá possibilidade de ganhar a Câmara Municipal.
4º- Desafio quem critica a avançar, a dar a cara, o nome. Assim sim, levava as críticas a sério.
5º- Nada nem ninguém conseguirá desviar o PS rumo à vitória. O PS não tem objectivos pessoais e sempre soube ouvir, dialogar e aproveitar as melhores pessoas para este projecto. Teremos um projecto abrangente, pela positiva, com melhores projectos e ideias.

Agradeço as palavras de apoio de alguns cibernautas. Os sonhos são de facto possíveis, mas se nunca passarem de sonhos também não se morre por aí.
Cá estarei, de costas largas, conjuntamente com a minha equipa, secretariado e comissão política, para apresentar o melhor projecto e campanha de sempre. Ao contrário de alguns comentários colocados neste blogue, estamos e estaremos acima de objectivos pessoais, de quezílias pessoais e não faremos campanha a denegrir outros candidatos, partidos políticos, candidaturas, etc, etc, como já o estão a fazer.

Ressalvo que a partir deste momento, e visto os comentários já terem como conteúdo críticas, afirmações e injúrias pessoais, os mesmos passarão a ser moderados pelo PS, pois a responsabilidade legal perante o que está escrito neste blogue é do PS Ferreira do Zêzere.

Sem comentários: