quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Problemas de há quatro anos mantêm-se na Igreja Nova.






Continuam as visitas de trabalho da concelhia de Ferreira do Zêzere do Partido Socialista às freguesias do concelho. No sábado passado visitou-se a freguesia de Igreja Nova. A equipa constatou que os problemas identificados nesta visita são os mesmos encontrados numa das visitas realizadas há quatro anos atrás.

O candidato à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Filipe Martins e alguns membros da Concelhia de Ferreira do Zêzere (FZZ) do Partido Socialista (PS) visitaram no sábado passado, dia 14, a freguesia de Igreja Nova. Inserida num conjunto de visitas de trabalho que têm o objectivo de identificar os problemas que as pessoas sentem no dia-a-dia, a visita à freguesia de Igreja Nova serviu para constatar que grande parte das situações identificadas há quatro se mantêm na mesma.
O Polidesportivo da Igreja Nova é uma obra que espera conclusão há cerca de oito anos e também nesta freguesia existem problemas com as placas toponímicas. A junta de freguesia (PSD) investiu na concepção de placas que, uma vez que não cumprem o regulamento, vão ser retiradas para que se coloquem outras.
Problemas com vias de acesso importantes nesta freguesia continuam por resolver. No acesso à variante, a estrada da Castelaria ao Salgueiral está completamente esburacada e estão por alcatroar a estrada das Regueiras e um pequeno troço na ligação da Igreja Nova às Pias (o troço situa-se na freguesia de Pias).
Na visita participaram, além do candidato, Armando Alexandre, deputado municipal, Manuel Coelho, da Comissão Política, Paulo Henriques, Isabel Mendes, Anabela Santos, Patrícia Santos, membros do Secretariado, José Manuel Feliz, da Assembleia da Freguesia de Igreja Nova, eleito pelo PS e Bruno Gomes da concelhia do PS de Ferreira do Zêzere.

Sem comentários: